sexta-feira

See you .

Posso pedir para o mundo parar de girar , gritar por ti , chamar-te num tom adocicado , dizer-te que te amo mas sem mudar tudo que está para trás , e talvez , agarrar-te pelo braço olhar-te nos olhos , passar a minha cara junto a tua que mesmo assim tu só te recordarás das coisas más e tudo que sempre foi bom ? quem disse que o mundo é como nós queremos ? quem disse que a minha linda cidade é melhor sem ti ?
Ai mas quem se atreveu a dizer que eu estava melhor sem ti ? mas oxalá te digam um dia que não fui feliz sem ti , que me lembrei de ti todos os dias da minha vida , que sou parte de ti e quem for mesmo capaz de te dizer tudo que não se esqueça de dizer que eras-és a minha melodia .
Eu passei o tempo todo a tua procura , eu estudei-te ao pormenor , eu sei como vives diariamente , como falas , os teus hábitos , os teus gostos , e até o que sonhas será que isso ainda não chega ? Tenho passado o tempo todo a tua espera não sentada num banco , talvez no muro perto da tua casa a ver-te acender e apagar a luz antes de adormecer . Tu voas melhor que o pássaro mais perfeccionista a faze-lo , tu não és só perfeito , tu és completo , tu és belo e queres saber eu amo os teus maiores defeitos como ninguém o faz , sabes meu amor eu passo tanto tempo a olhar por ti .
Eu estou a construir um mundo melhor para ti , assim com coisas bonitas e reais mas deixa-me ficar perto de ti .
Observo-te a cada instante ,eu nunca quererei deixar de saber noticias tuas .

5 comentários:

  1. e é o amor.
    música: john mayer, tens muito bom gosto :)
    adorei o blog, e segui*

    ResponderEliminar
  2. lindo mesmo : $
    podias dizer-me como mudas a palavra " comentários " para " latas de fanta " ? se faz favor cárina : $

    ResponderEliminar