terça-feira

flash

o teu amor é um pouco de vaivém , de alguém .
eu sou o ninguém .

É noite , é escuro e esta frio tu escorregas pelo corrimão das escadas da casa dela , sentas-te nas escadas a espera que ela desça e chega a tão esperada tua princesa ,  vêm deslumbrante com um vestido cor-de-rosa com umas sandálias e cabelo preso tu olhas-la como se não houvesse amanhã , das-lhe a mão e estas disposto a cumprir o teu passeio , a tua rotina quero eu dizer .
Eu estou a sair de casa agora levo as minhas calças que até me assentam bem , vou de sapatilhas sim aquelas lindas que tenho e vesti a primeira t-shirt que encontrei logo estou demasiado simples como costumavas dizer que sou , e lá sigo eu que por curiosidade para o mesmo sitio que tu mas não te acanhes nem te incomodes nem iras ouvir a minha voz , sentir o meu coração bater nas alturas , nem ver o meu cabelo voar eu vou guardada no segredo , escondida no escuro com a companhia do se não e do ninguém , mas julgo ter passado por alguém , é assim o vaivém . Tu estás abraçado a ela , dás-lhe um beijo na testa macia , e dizes-lhe que a amas e eu por erro do destino ou por mapa mal traçado vou-me deparando com tudo isso , mas já o estou a sentir desde que sai de casa essa tua felicidade não para de me bater nas costas e de me dizer que estás bem e para eu continuar assim , que vou pelo óptimo caminho quer ela dizer que se andar por este caminho não é o abismo que me espera mas o terror .
É complicado de entenderem tudo que vai acontecendo , o que sentes , o que demonstro e o que digo mas sinceramente sempre compreenderam o que faço e o que eu sinto talvez este seja o mesmo o meu caminho , mas penso e repenso se será o teu mas tenho certezas nítidas da nossa vida que tudo que o tempo nos roubar , o sentimento vai nos devolver .
No sol que queima , na chuva que cai os coração nunca param de bater , a vidas somos nós que as fazemos por isso nada foi destruído ou criado por obra do destino mas sim pelas mãos do teu ser , do meu ser ou de outro ser .
Eu não pinto , não desenho , não canto , não sei de muito mas eu tenho muito amor dentro de mim , e talvez uma força sobre natural  que irá perceber que estou aqui e me tirar deste sufoco constante e aterrorizador . Ainda ouço o som da tua voz a zumbir no meu ouvido , o cheiro do teu perfume no meu corpo , o sabor do teu beijo na minha boca para mim nunca é tarde ainda mas um dia irá ser e quando assim for irei chorar mais que hoje e terei mais saudade que amanhã , eu sei o que é o amor talvez por isso te vou deixar ir se assim quiseres porque amar-te implica perder-te ou ter-te , e amar-te mas amar-te mesmo faz com que eu te queira tão bem que quando não precisares mais de mim eu vou no sopro do vento e guardo-te desde a estrela mais brilhante ao guarda nocturno que vigia a porta da tua casa , pois tu és um tesouro e um dia vais acordar para a vida que eu sei coração . Beijas-la de novo , e dormes na cama dela com os seus lençóis de seda e ficam ai até ao dia seguinte. Não é o fim do jogo , porque nunca foste um jogo .

2 comentários: