quarta-feira

Há tantas historias para se contar , há tantas pessoas que dizemos que serão para sempre mas passam anos e já nem nos lembramos do seu nome, do seu apelido ou mesmo de onde conhecemos aquele rosto . Chamas-te Emanuel , tens 16 anos , amas motas , tens muitas muitas fotografias comigo , és o meu companheiro de carteira das aulas onde as profs esquecem-se que estamos lá , adoras-me , e és o melhor sócio/amigo do mundo e sabes porque ? Porque és simples em tudo que dizes , todos falam de ti mas eu compreendo-te , eu ajudo-te eu levanto-te e irei te levantar quantos milhões de vezes forem necessárias .
Não és lixo , tens coração e sei que és das melhores pessoas do mundo convivi contigo um ano , sempre a teu lado  , a ouvir os teus desabafos e sabes em que resultou tudo isso ? em gostar muito mais de ti e hoje meu querido ima , faria o que fosse preciso por ti amigo pois tu mereces e mais do que muitos rostos e seres humanos que aparentam ter uma amizade , fogem nos problemas tu agarras-lho de frente e com força como fazes nas bolas de andebol .
Sei tudo de ti , escreves com a mão esquerda , róis as unhas, chamam-te conaz (desculpa) , vês mal , fumas muito pateta , jogas andebol  e comes muito .
Tenho saudades tuas que nem tu imaginas , preciso dos desabafos que tinha contigo . Pensas que te livras de mim ? nem por sonhos , este será mais um ano contigo . Mais vezes a falar mal de todos os professores , chateando-me contigo e mandar-te mil vezes a merda como faço tantas vezes . Desculpa , desculpa mas desculpa-me pelas parvoisses que te dizia , pelos berros que te dava mas ser adolescente é tão difícil , tentar mudar mundo ainda é mais complicado por isso vamos esquecer o passado , as brigas más e as palavras que magoaram .Obrigada por tudo , absolutamente tudo de nada em particular , tudo .
quero que sejas meu amigo para sempre , que me dizes ?
É mesmo preciso descrição ?

1 comentário: