segunda-feira

 "levas um abraço , contigo guardas um beijo , e na mala transportas sentimentos "


Há um lugar melhor para todos nós eu não sei onde é o meu , tu já sabes qual é o teu ? não o procures , tu sairás da tona de água afinal o barco é o mesmo , posso tentar descrever-te nestas palavras , ou dizer o que conseguis-te e o que fazes mas é duro , pois as palavras esgotam-se , e os adjectivos são 0's a esquerda quando se trata de ti .
Posso escrever nestas supostas linhas que foste criado para mim e eu para ti mas estaria a ser doida , estaria a ser sonhadora , tu foste feito para o mundo por seres precioso demais e eu fui feita para mim , para me criar em quatro paredes .
Hoje posso agarrar-te na mão , abraçar-te deixar-me voar até marte contigo , ver-mos as estrelas com a cores do arco irís , mas tudo isto não passam de meros sonhos eu hoje posso sim agarrar-te pela mão , tocar-te no rosto , abraçar-me a ti e dizer-te que estás a ser das melhores coisas da vida .
Não me perguntes porquê , nem como , nem de onde , nem desde quando mas tu és marailhoso .
És o DIOGO , O MEU FOFINHO DIOGO !

obrigado *

5 comentários:

  1. e como te disse, nao tens de ter medo de nada, se nao acreditar que gosta de ti, nao importa, tu acreditas e isso importa mais! Quanto a este fofito, a conversa de ontem explicitou tudo e se é um dos teus meninos, escassos como sabemos, abraça-o todos os dias e percebe que nao queres perder a amizade dele nunca.
    estou á distancia de um abraço princess.

    ResponderEliminar